ECAES 2017 – 1º Code and Caffe – ES

21/10/2017: 08:30 - 17:00

No próximo dia 21 de Outubro dentro do ECAES 2017, no Campus 2 da Faculdade Multivix unidade de Cachoeiro de Itapemirim, o curso de Sistemas de Informação irá promover o “1º Code And Coffee – ES.” Um evento focado na troca de conhecimento e o compartilhamento de experiência entre os profissionais de tecnologia da informação do Sul do Estado do ES, sobretudo na área de desenvolvimento de software.

Esta primeira edição do evento será composto por palestras envolvendo temas diversos sobre programação, qualidade de software e softwares de gestão com profissionais renomados na área. Contaremos também com duas oficinas Linux Essentials e Projeto de Rede, cuja inscrição ocorrerá no momento do credenciamento para o evento. Haverá exposição de projetos do curso de Sistemas de informação como o grupo de estudo do projeto Lego e da equipe que irá representar a Multivix Cachoeiro no InnovaCities2017 que será sediado no Campus 1 da instituição nos dias 27 e 28 de Outubro.

As inscrições já estão disponíveis no link : http://eventos.multivix.edu.br pelo valor de 20,00 para público externo e 10,00 para os alunos.

Mais informações:

Evento Facebook : https://www.facebook.com/events/430285610705770/?ti=cl

Programação do Evento:

• 08:20 – Credenciamento/Inscrições para Oficinas.
  • 09:00 – Palestra: Sistemas Corporativos/Gestão: Aumentando a Eficiência da sua Empresa ministrada por Enio Sueth.
  • 10:00 – Palestra: Desenvolvendo com Ruby On Rails e trabalho Home Office para desenvolvedores ministrada por Rodrigo Martins.
  • 11:00 – Palestra: Certificação ISO e Qualidade de Software ministrada por Daladyer Morandi.
  • 13:30 – Palestra: Engenharia de Softwares de software  na Prática (WEBinar) ministrada por Iris Basílio.
  • 14:40 – Palestra: Tecnologias Google e o apoio da empresa para desenvolvedores ministrada por Fabiano Queiroz.
  • 15:30 – Palestra: Desenvolvimento Desktop e uma perspectiva do mercado de Desenvolvimento no sul do ES ministrada por Evandro Amparo.
  • 16:30 – Palestra: Docker (WEBinar) ministrada pelos alunos Alessandro Martins  e Igor Elias.

Data:
21/10/2017