• Este evento já passou.

Feira de Emprego e Estágio da Multivix 2017

19/04/2017: 17:00 - 21:00

No próximo dia 19 de abril, será realizada a Primeira edição da Feira de Oportunidade da Multivix Cachoeiro de Itapemirim.

O evento é gratuito e acontecerá na área de convivência da Multivix – Cachoeiro de Itapemirim – Campus II, das 17h às 21h, com o objetivo de promover um espaço de interação para múltiplas questões voltadas à empregabilidade e ao mercado de trabalho, aproximando alunos a grandes empresas.

Na ocasião, alunos dos cursos de graduação poderão realizar inscrição para processos de seleção e recrutamento de emprego e estágio, nos estandes das empresas participantes.

Se o momento é de crise econômica, quanto mais oportunidades, maiores serão as suas chances de sucesso no mercado de trabalho.

Participe da Feira de Oportunidades!

Data: 19 de abril (quarta-feira)
Local: Multivix- Unidade de Cachoeiro de Itapemirim

Data: