Alunos de Administração e Sistemas de Informação fizeram uma subida ao Monte Aghá

No dia 26 de novembro de 2016, 40 alunos dos cursos de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade Multivix unidade de Cachoeiro de Itapemirim, acompanhados da professora Kédyma Marques e do guia Caio Moreira Amorim, realizaram uma atividade ambiental e ecológica, eles subiram o Monte Aghá que fica localizado entre os municípios de Itapemirim e Piúma.

Apesar do esforço, os alunos aproveitaram a atividade e se encantaram com a vista maravilhosa, além disso, trabalharam em equipe, ajudando os colegas a enfrentarem os desafios da subida, conheceram um pouco da história do monumento natural Monte Aghá, fizeram atividade física, visto que a trilha percorrida ultrapassou 5 quilômetros, e fizeram registros fotográficos belíssimos para compartilhar com todos essa experiência.

Espera-se que com essa trilha os alunos se sintam mais motivados em se envolver com atividades que proporcionam mais bem estar, conhecimento e novas experiências.

Tags: , ,