Anunciada construção da Nova Sede Multivix Cachoeiro de Itapemirim

O Grupo Multivix busca rotineiramente aperfeiçoar suas estruturas e seus métodos de ensino para que os alunos da Instituição possam receber sempre o ensino de excelência e qualidade que é a marca registrada da Faculdade. Pensando em dar mais um passo para esse processo, ocorreu nesta quinta-feira, dia 11 de maio, o anúncio da construção da Nova Sede da Faculdade Multivix em Cachoeiro de Itapemirim. O marco, que contou com a presença do Prefeito Municipal, Victor Coelho – e também do Diretor Executivo do Grupo Multivix, Professor Tadeu Penina, serviu para que o empreendimento fosse formalmente apresentado ao Município.

Essa nova unidade já tem 10 milhões de Reais em investimentos em infraestrutura moderna e planejada, e a expectativa é de novos recursos na ordem de R$ 50.000.000,00 para os próximos cinco anos.

O marco é um importante indicador da consolidação da presença do Grupo Multivix em Cachoeiro do Itapemirim. Com a nova sede, será oferecida aos alunos e professores uma estrutura de ensino maior, mais moderna e completa, com toda a qualidade já consagrada Multivix que, apesar de jovem, já conquista colocação entre as 50 melhores instituições de ensino superior do País, segundo o MEC.