Natal Solidário Multivix Cachoeiro de Itapemirim

No início do mês dezembro (03/12/2016) a Faculdade Multivix unidade de Cachoeiro de Itapemirim realizou a entrega de brinquedos ao Hospital Infantil Francisco de Assis – HIFA – ES.

Os brinquedos foram doados por alunos e pelo corpo docente da instituição com o objetivo de tornar o Natal de crianças hospitalizada mais alegre.

O Hospital Infantil Francisco de Assis completou 40 anos de fundação com um estimado trabalho em prol das crianças, e com a missão de prestar serviços de assistência à saúde pediátrica de forma humanizada e especializada, interagindo com a família, com ênfase à aprendizagem organizacional e o compromisso social.

Nosso propósito é levar mais do que brinquedos às crianças, é levar alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância muito mais feliz, ainda mais para estas crianças e pais que estão passando por um momento delicado.

A Multivix Cachoeiro de Itapemirim acredita que crescer com responsabilidade é retornar para a sociedade parte daquilo que recebemos dela. Com esse objetivo criamos a campanha “Natal solidário Multivix” que abrange toda nossa comunidade escolar.

Tags: ,