Acesse o novo site da Multivix

Programa Sinapse da Inovação 2017

Publicado em .

Está aberto o EDITAL FAPES Nº 01/2017 que visa selecionar ideias inovadoras e estimular o empreendedorismo por meio de capacitações para o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) ou de processos inovadores, transformando ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos relevantes da economia capixaba, com a concessão de recursos financeiros não reembolsáveis, na forma de subvenção econômica.

Os projetos terão prazo de execução de 12 (doze) meses, não prorrogáveis, contados a partir da publicação do Contrato de Concessão de Subvenção Econômica no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo. As propostas devem ser inscritas respeitando o valor máximo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), a serem liberados em duas parcelas, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da FAPES. O proponente obrigatoriamente deverá aportar recursos a título de contrapartida financeira, no limite mínimo de 2% (dois por cento) do valor contratado.

As inscrições da I Fase poderão ser realizadas até o dia12 de julho de 2017.

Todas as resoluções da FAPES citadas no edital estão disponíveis no site da FAPES (www.fapes.es.gov.br). Os formulários a serem utilizados para submissões de proposta estão disponíveis no Portal do Sinapse (www.sinapsedainovacao.com.br/es).

Ou através da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Multivix unidades de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo pelo e-mail ednea.carletti@multivix.edu.br.

Tags: ,