Acesse o novo site da Multivix

Resultado do Trote Solidário 2017/1

Na noite desta quarta-feira, dia 05 de maio, a Faculdade Multivix divulgou o resultado do Trote Solidário 2017, evento que envolveu calouros da instituição com o intuito de arrecadar alimentos e doações de sangue.

O primeiro lugar foi para a turma de Administração, que se destacou por conseguir 103 doações de sangue, inúmeras arrecadações de alimento, fraldas entre outros itens. Tendo em segundo e terceiro lugar, as turmas de Psicologia e Direito, respectivamente.

Foi uma noite de muita alegria, pois os alunos puderam ajudar as instituições de Banco de Alimentos de Cachoeiro de Itapemirim, Secretaria de Assistência Social, habitação e trabalho de Marataízes e Asilo Nina Arueira.

No total, os alunos arrecadaram no evento 794 kg de alimentos e 170 doações de sangue, o que mostra a cidadania e preocupação com o próximo.

Tags: ,