• multivix

Grupo Multivix

O Grupo Multivix é formando pelas Faculdades Multivix (Vitória), Multivix (Nova Venécia), Multivix (São Mateus), Multivix (Serra), Multivix (Castelo), Multivix (Cachoeiro de Itapemirim), Multivix (Cariacica) e Multivix (Vila Velha), e está há 17 anos no mercado capixaba destacando-se pela oferta de cursos de qualidade nas três áreas do conhecimento: Agrárias, Exatas, Humanas e Saúde.

O Grupo conta com mais de 25 mil alunos e diversos cursos de formação superior, com diversas opções de graduação, pós-graduação e extensão.

Missão

Formar profissionais com consciência cidadã para o mercado de trabalho, com elevado padrão de qualidade, sempre mantendo a credibilidade, segurança e modernidade, visando a satisfação dos clientes e colaboradores.

Visão

Ser uma Instituição de Ensino Superior reconhecida nacionalmente como referência em qualidade educacional.

Valores

Diante da missão da Faculdade e, para que se alcancem os objetivos propostos, a conduta dos profissionais que dela fazem parte, deverá estar centrada nos seguintes valores:

• Respeito
  • Competência